Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trendy´s que não compro

Oi ambigas jujubetes!! Tudo boooom?!?!? Como havia prometido vim apresentar a vocês a 'irmã má' (A Raquel é má, a Ruthinha é boa!hauha ILOVE'DALUA'!)
Então eu costumo fazer assim, quando as "Trendy´s que compro" fala sobre um assunto, no caso roupas, a irmã má segue a mesma linha. Então seguindo a linha, vim falar pra vocês de uma tendência que me incomoda bastante, é sobre um tipo de lavagem de jeans que sinceramente me dá nos nervos. Eu não sei se existe um nome especifico mas enfm, pra mim é "manchou com água sanitária". Vejam só:


by google.com

Eu não tenho mas nada a declarar. Só que eu não tenho meus preciosos realitos para investir nessa 'modernidade' toda ai não, eu hein!? Maaaassss se uma calça minha manchasse com água sanitária eu terminava de manchar ela e me jogava na tendência sim ué. Afinal não da pra perder uma calça neah minha gentchi?!  kkkk Vejam só que a irmã má nem é tão má assim, as vezes ela só vai falar mesmo de coisas das quais vc não empregaria o seu rico dinheirinho, mas não se enganem não ta?! As vezes ela também vem com o veneno escorrendo pelos cantos da boca, falando mal de tudo e todos, enfim a pergunta que não quer calar é:

Você emprega seu lindoeprecioso dinheiro em peças 'estranhas' só pelo fato delas estarem na moda?

OPINEEEEEEEEEEEM please!!!
No mais eu fico por aqui.
I will back!
kisses kisses
=*
NahLaurentino

4 comentários:

  1. Nah eu tbg não curto esse tipo de lavagem,além de aumentar meu tamanho hororres!!!
    Acho que soh fica bom nessas famosas que podem gastar seu rico dinheirinho nas tendências!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. #BichaMá eu acho que parece pano de chão manchado em gordas ou magras é #Fail....

    MINHA HUMILDEOPINIÃO

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Acredito que depende muito de pessoa para pessoa. Para mim acho um pouco "diferente" e não usaria mas já esta tecnica em camisetas acho be legal!

    Parabéns pelo seu blog!!! Estou montando um blog dos meus artesanatos. Prestigie também e me siga!!!!
    Bjos
    http://liahteisil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. De jeito nenhum eu gasto dinheiro com coisas que não gosto só pq é tendência, pq todo mundo tem... Não mesmo! Só compro coisas do meu gosto e o que fica bem em mim.
    Eu tb não sou fã dessa lavagem não, mas tb não acho de todo feio...
    Bjsss

    ResponderExcluir