Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

B Day Thalitaaaa!!! \o/

Hoje o dia é mais do que especial,eu diria que é um Tamanho GG Especial Day! Pois eh modeletes e Jujubas do meu viver hoje é niver da gordinha mais simpática,linda,bem vestida,alto-astral e N elogios: Thalita Arruda!

Pasmem,mas já fazem 5 aninhos que ela está em minha vida,e confesso que parece uma eternidade que nos conhecemos, me sinto como uma irmã dela,e tenho certeza q a recíproca é verdadeira,então á fim de homenageá-la eu resolvi postar fotos desde os primórdios de nossa amizade,pena q só achei foto de 2007 pra cá!

Então vamos a carta: Thalita é uma pessoa extremamente meiga,sério,ela é a pessoa mais meiga que conheço,ela é aquele tipoo que visualizamos linda e feliz numa casa com filhos e um marido digno de conto de fadas....

Dona dos melhores conselhos e dos abraços mais reconfortantes sempre esteve por perto quando eu mais precisei e sempre me deixou tão á vontade a ponto de eu nunca querer estar longe dela....Ciumenta essa mocinha ai vive querendo as amigas por perto e fica toda errada qdo surge alguém novo na área,até que ela se enturme é claro! (brinks)...

Thalita sempre foi aberta e é do tipo que simpatiza com todo mundo,sem frescura nenhuma ela é a mãezona de nossa turma e de algumas outras(que eu sei!) Quando bate a saudade ela liga,ela não se importa de estar com a gente em festas,ou em casa vendo um filme... Ela é aquela amiga que a gente sabe que ela vai pra tudo desde uma FESTA nos 5ºs dos infernos até um velório,só pra segurar nossa mão,compania certa e presença marcante são mais alguns dos atributos da minha MICS que tenho tanto orgulho....

Professora dedicada,eu nunca sai com Thalita pra não encontrar pelo menos 3 crianças que corressem pra abraçá-la e com carinho dizer "Oi TIA THALITA!" Essa mulher com cara de menina é a responsabilidade em pessoa e sempre coloca a vida pessoal e o trabalho como suas principais prioridades,o resultado é o carinho e o amor com que ela é tratada por todos que convivem com ela....

Bem são 23 anos de alegrias,sorrisos,stresses, revoltas,trabalho,ensinamentos, lições de vida que a minha PARCEIRA/SÓCIA de blog e AMIGA/IRMÃ de vida está completando e nem que eu digitasse um livro conseguiria descrever metade da alegria que é tê-la por perto,e no dia do niver dela quem recebe o presente somos nós amigas,seguidoras e admiradoras da modelo tamanho GG mais linda de Surubim,Pernambuco e até mesmo do Brasil!

PARABÉNS AMIGA,TE AMO MUITO E VOU ESTAR COM VC POR AQUI NAS QUEDAS E PRA COMEMORAR CADA SONHO QUE VOCÊ CONSEGUIR REALIZAR,pq neh gente,ela merece!!!!!!



Bjoks
Débora Lima

10 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE viva a jujubete mais querida, linda , meiga e alto astral do mundo bloGGuístico! Linda homenagem ..e totalmente merecida! A Tha é um amor , alé de ser mega batalhadora e linda! Parabéns pelo post Débora e parabéns pelo seu dia Tha! Adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssss Thathaaaaa!!!! Felicidades mil! Que papai do céu continue te abençoando e multiplicandos seus dias com muita saúde, amor e alegria! que vc continue sendo essa menina mulher linda e alto astral!

    Linda a homenagem e sem dúvida, merecida!

    Mil beijos e que a amizade de vcs se fortaleça cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversario Tha, tudo de bom pra vc, que seus dias sejam cada vez mais alegres e satisfatorios,

    Beijos grande

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, que amizade boa!
    Deus abençoe voces.
    Fiquem com Ele,
    Beijinhos
    Samid

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário pra bloggueeeeeeeeeeira que seeeeempre me faz rir com os posts mais divertidos da blogolândia.
    Tudo de melhor pra você



    beeeeijocas

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário!
    Tudo de lindo pra vc smepre!

    ResponderExcluir
  7. AMEI o blog de vocês!!!!! Simplesmente A-M-E-I... Acho super essa ideia de valorização de nós mesmas! Estou seguindo!!! ´=D

    Beijooo

    www.corujadecafe.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai, que lindo!!! Beijos, Thalita!! Felicidades eternas!

    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaa já dei parabéns no dia via twitter, mas não custa repetir.
    Felicidades hoje e sempre Jujubinha mais linda da bloglândia.
    Um beijo sabor jujuba no seu coração

    ResponderExcluir