Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Será consumismo? Let´s go shopping!

Oin jujubetes lindas de meu Brasil baronil tudo em 'riba'?
Festejos juninos são tão bons pena que ta 'findando' neah?! Falando nisso lembrei que nem me joguei nas delícias da época então quem ainda for fazer pamonhada (quem é daqui sabe o que é) chama euuu!! hauahuahua

Sim mas voltando, minha gentchiii vê mesmo se isso não é consumismo. Fui ao shopping comprar uma blusa de mangas compridas por que eu sou super friorenta e ia pra um lugar frio e blablabla acabou que não achei nenhuma que me agradasse, só que daiiiiii entrei numa loja com amow e acabei me apaixonando por um óculos escuros e levando ele para casa, dá pra crer?!??! kkk Inverno/óculosescuros tudo bem que os raios UV tão ai mas NEAH!? Sai um pouco do contexto, concorda?  Aiai como sou fácil méo Déos?! Coraçãomodístico é bandidodimais... kkkk
Mas gentchi vejam só se não coisadelindo:

orandopordiasmaisquentes.com
Foi amor a primeira vista, peguei e não largarei nunca mais atemeapaixonarporoutro pelo menos ate que se quebre kkkkk

Continuando a saga de consumismo fui numa loja de sapatos disposta a encontrar uma bota para chamar de minha ôdificuldade. Advinha o que aconteceu????? ........ Não achei e acabei me apaixonando por um scarpin nude coisa lindemais que também tava afim a muito tempo e nunca nenhum tinham feitos meu olhinhos de noite serena brilharem tanto. Então chamei ele pra mim ainda mais que ele tava num precinho hipermega amigo R$59,90 dinheirinhos... só felicidade meu povo!!!
Aproveitei que fui comer com o boyfriend e tirei umas fotenhas com meu nudequerido, aiiin não julguem o look eu sougarotabasica.com meeeesssmo ta?!?! =D

Sem fotografo da nisso! rs

Unidas das sem bunda.......Nooota DEEEEEZ!

Completamente apaixonada por eles.

E vc pensa que acabou?! No way!!! I love long posts.
Minha sogra que é muito linda, querida e chic (desculpa tenho sorte de ter uma sogra maravilhosa) chegou hoje dos EUA e trouxe uns mimos pra 'moi' .... Consumismo by EUA YEAAAAAHHHHH!!!!!!

Shampoo e condioner by Victoria´s Secret and a little bag da TH. #MORRI

Enfim meus amorelis consumi, consumi, consumi e ainda não fali então tow muito feliz!!! E é o que importa neah?! Mas responsabilidade sempre viu gentchi pelo menos quando o bom senso permitir kkkkkkkkkkkk

A todas meu agradecimento, me sinto muito contente com o carinho com o qual vocês me receberam, não imaginam o quanto isso é importante, OBRIGADA de coração.

I WILL BE BACK.
kisses kisses 
=*

@nahlaurentino

4 comentários:

  1. Tu adora um comprinha hein mulher
    Parece comigo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nah hahaha eu ameeei t ver linda e morena aqui no blog
    ai vc é como eu se não acha o que ta procurando acaba levando algo a mais hahahah
    mal de mulheres
    eu ameeei o oculos, muito lindo o look ta básico e lindo tbm
    amei o sapato a bolsa ai como vc é consumistaaaaaaaaa
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    ainda bem q não ta falida ta vendo hahaahah
    Um beijo gatona
    fica com Deus e uma ótima semana!!

    mel.

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas e mais ainda os presentinhos.
    To precisando comprar um scarpin e uma bota pra mim...rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os óculos e adorei o look... Razô, benhê!!

    Beijos, beijos...
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir