Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inverno = Elegância

Modeletes,jujubas e menines visitantes do blog mais lindjo (modéstia a parte) da blogosfera! É o seguinte : vou postar mais vezes agora graças á cam nova do meu cel,que mesmo que não preste tah super quebrando um galho,não nego!

Então vamos lá ao look de hoje pq no inverno,é CLARO q as pessoas se vestem melhor,não sei se é pq a gente usa cores mais sóbrias (nada contra o colorido) mas os looks ficam mais combinados,escondem mais,logo dão um charme,vcs não acham?!

Hoje vim trabalhar morrendo de sono, mas me arrumei mais um pouquinho e fiz sobreposição de uma camisa branca com uma batinha (já surrada) calça e bota,pq ninguém merece molhar os pés na chuva com uma sandália,neh verdade?!


Frente olhando pro céu (nublado) kkk

De ladjenho...


Costas,BUNDA Kdê?! Parte II



Make inspirado no blog da Alice Salazar!
(confirma no post da Thalita o link,tah?!)



JUBA! Neh a toa q sou leonina,=B mas acho q
 aprendi direitinho o make poderoso,neh?! \o/


Ps.:
Sempre sempre visito os blogs de vcs (mesmo q eu não comente) e claro me inspiro muito e cada vez mais tenho vontade de dar o ar da graça na web mostrando os looks nem tão badalados, muitas vezes repetindo peças, mas que nada mais do que montam minha personalidade.


Beijoks e ótimo dia de São Pedro (fim de mês junino) pra todosss!
Débora Lima

2 comentários:

  1. Eu virei fá da Alice...engraçadíssima e explica como ninguém.
    Adorei o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e a make flor, mas seu cabelo foi o que mais babei. Amo cabelos nesse tom e essas pontas cacheadinhas estão lindas! Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir