Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

#Barradonoblog

Oi gentchiiiiiiii... desculpa mas quando eu vi isso não deu mesmo pra resistir. 
Sei que sai um pouco do foco do blog mas quando eu vi poxa vida eu ri muito, então como domingo é um dia 'delicinha' para coisas divertidas e engraçadas resolvi compartilhar com vcs. 
Então, todo mundo daqui de Pernambuco e região creio eu, se não VIU já ouviu falar em JOÃO DO MORRO neah?! Ele ja tirou sarro das meninas de escova no cabelo que correm da chuva nos shows, entre muitas outras situações engraçadas, agora ele inventou de fazer uma musiquinha muito da engraçadinha falando que foi #Barradonoblog de uma patricinha, barrado no blog??? COMO ASSIM???? kkkkk Só sei que não sei se a história é real ou não mas que a musiquinha ficou divertida é um fato. 
Então pra alegrar o domingão 'sem gracinha' ornot com vocês: 

JOÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO DO MOOOOOOORRO e a música BARRADO NO BLOG DA PATRICINHA



Aproveitem para dar boas gargalhadas e pra quem conhecer alguma blogueira metidinha (que não são nossos casos) #FICA.A.DICA.

Por hora é só isso meus amores. 
I WILL BE BACK!
kisses kisses 
=*

NahLaurentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário