Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Look de Feriado trabalhando!

O título já diz tudo neh ?! Como boa blogueira que sou (JURE!),tirei várias fotenhas,quer dizer,Émerson,o ESTAGIÁRIO, daki da Agência tirou várias fotos minhas num dia em que metade do país dorme e a outra trabalha! (Tah pensando que vida de jornalista é fácil?!) kkkk


Pra variar o meu mais novo cel da marca conceituadíssíma MF - 'Mei de Feira' -  não tem uma resolução lá das melhores,mas percebam que o fato mais importante é que eu até q tô arrumadinha pra quem só dormiu 3 horas essa noite! Nhááááá .... CONVENCIDA! kkkkk Mas vamos ás fotos!!!! \o/



Bunda,CADÊ VC?! kkkkk

Sem o bolerinho


Com o bolerinho (aquele lá de Thalits q vcs já conhecem!) kkkkk


No meu mais novo 'ambiente de trabalho!'
 Bom,deu pra reparar que não é lá uma super produção,mas até q tô 'aprumada' e sem falar q eu AMO esse estilo de blusa caidinha, geralmente uso a pala dobrada pra dentro 9como no look com bolerinho surrupiado de @Tha_Arruda) pq dá uma segurada legal no excesso de barriguinha,e nos 'culotes' que a boa e velha calça jeans sempre evidência!


Então jujubetes mistura de modeletes com jujubas bjoks,
aproveitem o mega feriadão e até mais, suas LINDAS e LINDOS!


=*
Débora Lima



Foco nas olheirasss! kkkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Eh Debora vida dificil essa d quem trabalhou no feriado , mas pelo menos vc tem um emprego ne!
    look ficou basico e fofo.
    bejoca
    bom fds

    ResponderExcluir