Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Relembrando as trendy´s (post gigante)

Oin jujubetes! Como estão minhas flores ?! 
Então como hoje começa oficialmente o inverno nada como dar uma refrescada na memória das tendências invernais que ja usamos e que OBVIO vamos continuar usando nesses tempos ‘frios’ neah?!

Calças com a barra mais curta Como tinha falado antes as calças cenoura com as barras mais curtas são super tendência. Mas se você não curtir o modelo, pode dobrar a barra do seu amado jeans skinny e sair por aí abalando. Logicamente a proposta não é a mesma e o jeans vai deixar o look mais casual, mas a tendência tá lá. Quer inspiração?! Vai la no Relaxa ai, fofa! da nossa musa Mel Soares que usa lindamente essa trendy!

Pantalonas



Apesar de ter aparecido um pouco menos, essas calças mais amplas são um curinga no armário de qualquer mulher. A pantalona, quando usada com os elementos certos, é uma peça elegante que pode ser usada tanto no dia-a-dia, quanto em ocasiões um pouco mais formais (jantares, reuniões, etc.). Boa pedida pra quem não quer usar saia ou vestido longo (eu). Mas como sempre muito cuidado na hora de escolher a sua afinal de contas elas acrescentam um pouco de volume as pernas e quadril.

Saias longas

Camila Cura do Fofashions!
Quer mesmo mesmo mesmo “estar na moda”? Então pode correr atrás da sua saia longa djhá! De malha, seda, algodão, couro, reta, com babado… Procure uma com a sua cara e pronto. Super democrática (apesar de eu não me atrever por motivos de carma pessoal) Não temam! Dá, sim, para ficar bem de saia longa, tá? 

Vestidos midi

achadosdamoda.com
Calma, calma. Não criemos pânico! Já sei que tem gente que só de ver já vai fazer cara feia para o comprimento. Mas pensemos o seguinte num mundo de hoje em que muita gente mostra os fundilhos da calcinha, optar por mostrar só a 'canela' é de uma sutileza e remete aquela brincadeirinha mostra mas não mostra tem um charme muito especial, pelo menos eu acho. 

Pelos, peles, pelúcias e plumas

kauemodas.com.br
Gentchi não é porque “tá na moda” que você tem-que-ter certo? Mas se o frio existe, se o dinheiro sobra e se as viagens são constantes, arrasa e compra um casaco bem quentinho forrado com alguma pele bem gostosa, senão, pense bem se vale a pena arriscar. Até os itens que tem pelos e peles apenas nos detalhes (sapato forradinho, casacos só com punhos ou golas de pele) são compras que devem ser bem pensadas.Principalmente para nós do nordeste que o inverno não é tão invernal assim. 

Tricô

modamontesiao.com.br
Charmoso, quentinho mas nem tanto, otimo para todos as regiões e são lindos. Tricô ta ai com tudo também.

Xadrez

eleganceplussize.blogspot.com

Impressionante como no frio naturalmente a gente se anima pra usar muita coisa xadrez, acho que eu nunca vi tanta gente (homem/mulher/idosa/adolescentes/crianças/pirikito/papagaio) usando xadrez e o mais bacana do xadrez no inverno é que temos mais opções do que apenas a (velha companheira) camisa, tem calça, casaco, cachecol, saia, vestido, meia calça -, néah? Claro que tem que ter um cuidado, porque depois alguns itens vão naturalmente ganhando o fundo do armário e ficam lá mofando, mas é bem legal ter mais opções nas lojas.

Estampa de bicho

fuipegandoeesquecideanotarafonte.com.br


O meu grande amor não so da estação mas da minha vida é a animal print. Pode ser de onça, zebra, cobra, girafa, a savana interia… E pode ser nas cores “originais” ou em estampas coloridas. Nos acessórios (cintos, bolsas, pulseiras, lenços) são mais fáceis de usar dão up no visual, vale salientar que também vale misturar viu!? Então ggata se você como eu é louca nos “bichismos” liberte sua fera interior e vem ser feliz. 

Couro

google.com.br
Quem quiser estar em dia com a moda pode investir numa peça legal de couro, de acordo com o seu estilo – pode ser jaqueta preta de couro, vestido de couro bem levinho, saia de chamois, shorts de camurça, ou todas as opções citadas (hahaha). Vale lembrar que uma alternativa pra quem não quer gastar muito é procurar peças que tenham apenas detalhes em couro afinal ele nem é tão baratenho assim... 

Cores neutras (branco, bege e muito camelo)

nãoanoteiasfontes.com
Calças, bolsas, sapatos, saias… Tudo nesses tons tá valendo e ainda pode ser usado no verão sem problemas. Yeah super amei essa.

Brilhos

esqueciafonte.com.br

Pra brilhar tá valendo de tudo! Só vai depender do quanto você quer “refletir”. Pode ser peça de lurex, de seda, com paetês ou bordados mil. O mais legal das peças que brilham é que a gente sempre combina com outras mais simples, de tecido “opaco”, o que automaticamente gera um look texturizado – outra forte tendência para o inverno – e mais interessante. Amo ser perua! huahuah

Lenços, Echarpes, pashiminas (osagarradosdopescoço)



De todos tipos, cores e sabores eles dão up em qualquer visu. O que me lembra esse vídeo aqui que ensina várias amarrações super legais. 



Rendas

google.com.br


Todas as cores, sobreposições, a renda vem que vem com tudo. Dar um ar romântico, que também pode ser moderno e muito mais. Enfim rendam-se as rendas. 

Meia calça

googlefera.com

Meia calça no inverno não da pra fugir neah?! Eu fui uma criança muito cheia de carmas esse junto com a saia longa é mais um que eu tenho mas #confessoque tow doida pra arrematar uma meia pretona pra chamar de 'minha'. E lembrando meninininhas de pernas grossas optem pelos tons mais escuros e ate mesmo sobreposição de uma colorida e uma de renda ou desenhada, hum? Quem sabe neah!?

Colour Blocking
prommagics.com
Já tinha falado antes aqui então nem precisa se repetir, cores pra nosso inveeerno meu povo.


Monocromático 

google.com.br

Produções onde uma cor só é dominante também são super tendência pra o inverno e acredito que para sempre em toda e qualquer estação. Adoro também!

Então meus amores, o post ficou cumprido por demais não foi não?! E ate cansativo hauhauaha
Mas eu volto depois com as tendências de acessórios, cabelos, make´s. 

I WILL BE BACK.
kisses kisses
=*

@nahlaurentino


2 comentários:

  1. Muitas dessas tendências eu curto...acho que a única que ainda tenho receio é a Colour Blocking...tanto que amanhã vou abrir a coluna tirando dúvidas plus size com a consultora de moda Astrid Sekkel.
    Te espero lá.
    Eu vi uma pantalona linda hoje...já vou pedir pra DORCAS fazer pra mim.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. GOSTO DE MUITA COISA E VOU ME JOGAR VALEU PELAS DICAS!!!BJKAS

    ResponderExcluir