Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quer Namorar Comigo?

Jujubas lindas do meu viver, o post de hoje será mais um desabafo!

Declaro em "REDE PÚBLICA" que sou o ser mais cerente da face da terra!!! Eu preciso sempreee está com alguém próximo, graças ao papai, sou uma pessoa rodeada de amigos fieis e pessoas do bem, que alegram meus dias, tenho alunos, muuuitos alunos fofos que esbanjam carinhos e ações de afeto, tenho uma família maravilhosa, que está sempre do meu lado e me apoiando... mas sabe aquele ombro pra recostar, aquela mão pra pegar, ou simplesmente aquela pessoa pra abraçar e sentir a firmeza de um HOMEM? Aquela pessoa pra te ligar no final do dia só pra saber como vc está, e como foi o seu dia? Aquele companheiro pra todas as horas?
É disso que falo, isso eu não tenho!
E é esse assunto está perdurando na minha mente a algum tempo, e é pioneiro nos bate papos com minhas "micks" Débora e Karen.

Mas todos chegam e dizem: Poxaaa, mas você é tão bonita, e tá solteira?? Pois é ESTOU SOLTEIRA! Homens pra "pegar" e homens sem caráter tem as pampas por ai! Eu estou a procura de um HOMEM de verdade, que seja dócil e saiba tratar uma mulher e que também saiba ser homem em sua essência! (Entendem neh meninas??). Quer ver eu ficar P.. da vida é quando alguém chega dizendo que estou "sozinha" porque quero. NÃO, eu não estou sozinha porque quero, estou sozinha porque ainda não encontrei o meu HOMEM de verdade!

Eu ouvi uma frase a uns dias atrás que não sai da minha cabeça; Um amigo da faculdade em meio a uma conversa soltou: EU NÃO NAMORARIA COM VOCÊ THALITA! Eu: Oi? Obrigada pela sinceridade!
Foi ai que ele se justificou: Eu não namoraria contigo, porque você me intimida; É uma mulher bem resolvida, dona das tuas vontades e do teu próprio nariz, trabalha, estuda, faz o que quer na hora que bem quer, e tem uma estabilidade financeira, um homem (21 anos) como eu, não quero uma pessoa que esteja acima de mim, quero uma menina que EU dê as regras! OS HOMENS TEM MEDO DE "CHEGAR JUNTO" E LEVAR UM NÃO!

P%¨*#(, então quer dizer que porque eu sou bem resolvida não preciso de alguém? E meninoooos, eu não mordo e nem assombro ninguém! kkkkk Não tenham medo!!!

Eu não costumo andar me lamentando, ou triste a beira de uma depressão e um colápso porque estou solteira, mas no fundo EU sei o quanto me faz falta um companheiro, só eu sei o que se passa no silêncio e vazio do meu quarto, quando eu coloco a cabeça no travesseiro!
E já que "os homens tem medo de chegar junto" eu pergundo: QUER NAMORAR COMIGO?

Inspirada em um post da Keka Demétrio no blog Mulherão

Thá!

10 comentários:

  1. Jujubinha linda...seu amigo foi sincero.
    Meu marido fala a mesma coisa pra mim...que não é qualquer homem que aguentaria ficar comigo, pelo mesmo motivo que você...ser independente.
    Para muitos homens isso é muitoooo complicado, massss na hora certa o cara certo aparece.
    Costumo usar uma frase como filosofia de vida: "O segredo é não correr atrás de borboletas, e sim cuidar do jardim para que elas venham até você". O seu jardim você cuida e muitoooo, agora é só descansar que na hora certa...elas virão até você! Ou melhor...ELE! ;)

    ResponderExcluir
  2. JuJuba, vou te contar concordo em genero, numero e grau com voce. Ta muito dificl. Olha pior do que esta situação é voce ter um namorado e ela nao acompanhar seu ritmo sabe. Tambem acrefito que na hora certa aparece. Eu tnho namorado, mas to penando com o meu pq eu sou exatamente como voce e acho que ate ao quadrado rs e tem homme q fica assustaado , intimidado.
    Mas na hora certa aparece, o meu ta aprendedo a conviver cmgo rs afinal são 8 meses , ou aprende ou rala hahaahahha
    bejoooos, fica carente nao viuu
    pena que c mora longe se nao ia apresentar uns gatinho interessantes pra ti que eu conheço buááááá

    ResponderExcluir
  3. Thá e o novo mal do século para os homens. Mulheres bem resolvidas e independentes mas calma amiga! Existem "homem de verdade" por ai e se lembre que as coisas acontecem na hora que tem que acontecer e não na hora que a gnt quer.
    =*
    NahLaurentino

    ResponderExcluir
  4. Lindona !!! Concordo que é o mal do seculo como disse a Nah ai em cima...mas ainda sou do tipo que diz ANTES SÓ DO QUE MAL ACOSTUMADA!!!

    DEIXA ESTAR QUE O QUE FOR PRA SER VIGORA!!

    ResponderExcluir
  5. mto legal esse post, teu blog é mto bacana!
    to te seguindoooo
    tem umas perguntinhas p vc lá no meu blog, ok?
    bjus
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deus, e eu que achava que só eu passava por isso..rsrs..
    Mas realmente está dificil, os HOMENS sumiram! de inicio, eu achava que eram os padrões de beleza que estavam me excluindo, mas depois de ver uma amiga minha, que é muito linda, estar solteira há 2 anos, eu vejo que o problema é outro!!Eles realmente estão com medo das mulheres modernas...

    ResponderExcluir
  7. Jujuba linda, quando vc menos esperar, a pessoa certa vai aparecer, é sempre assim. Quando vc menos esperar!!! Fique tranquila, vc é muito nova ainda e com certeza Deus tem algo de muito bom guardado pra vc, só esperando o momento certo! Mil bjsss, fica bem!

    ResponderExcluir
  8. o amor so acontece quando menos esperamos nao se preocupe a tampa da sua panela vai aparecer!!!BJKAS QUANDO DER ME FAÇA UMA VISITA PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog e já estou te seguindo, quando der passa no meu.
    Bj
    http://nomundokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, meu Deus!

    Relaxa, gata! Um banana vc não quer, né??
    Então... Uma hora aparece aquele gato aparece!

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir