Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Post 2 em1!

Jujubas,modeletes e amores tamanho GG do meu Brésil! Cá estamos nós voltando as atividades mais que normais do Tamanho GG!

Vim fazer um post bem 2 em 1....Atrasadinho,mas tah valendo,neh?! Sobre o Day Spa que eu e a Tha Arruda fizemos na semana retrasada!

Meninas nós registramos como deu (com o cel de Thalits mesmo) mas não tem imagem que reproduza a tarde super gostosa que tívemos no Spaço Vida da nossa instrutora de Pilates, amiga e linda fisioterapeuta Luana Ricarte.

Tudo é muito organizado e por 50 dinheiros (como Thalita já tinha postado aqui ) nós tivemos um dia digno de NÚCLEO RICO DA NOVELA DAS 8 com direito a limpeza facial, spa dos pés, esfoliação corporal, banho de ervas e finalizando com uma maravilhosa massagem relaxante!Puxa só de falar cansei, mas vamos as fotos e agradecimentos as queridíssimas Juci e Lurdes que nos trataram como rainhas e nos fizeram rir horrores! 


Thalits relaxando com a massagem corporal....

Com a emoção Thalita tremeu,ela me fez colocar a venda pra ficar com 'cara de rica' kkkkkk

E pq o post é 2 em 1?! AHHHHHHH fizemos o Day Spa na sexta dia 10, e no sábado como eu e Thalita nos recusamos a passar o dia 12 (dos namorados pra quem tem) em casa nós decidimos literalmente MOCHILAR!

Fizemos as malas,as reservas no Hotel Pousada da Praia e partimos rumo á Boa Viagem - Recife! Foram 24 horas de muitas risadas e resenhas! Meu Deus... Um fim de semana perfeito á beira-mar e com direito a boate (The Pub) no sábado das 'SINGLE LADIES' que acabou nem sendo de meninas solteiras.... (aaaahhhhhhhh \o/ ) ABAFA!....

Vamos aos registros que foram poucos, pq  'sacomé né?!' a gente tava super preocupada em curtir e nem lembrou da câmera!

Declaração de algum anônimo q nós quase morremos qdo vimos no domingo (dia 12)


Saindo pra BOATCHIIIIII \o/


Beira mar de Boa Viagem


Essa foto num tah linda,por isso eu repeti! \o/
 Super recomendo as praias de PE jujubas se quiserem conhecer é só nos chamar como guias trurísticas! kkkkkkkkkkkk Brincadeirinha das cafuçus....


Bjoks e ótima SEMANA pra todos e todas!
Débora Lima

5 comentários:

  1. Quero saber um bafo, esse spar, serve pra nós GordinhOOOs? reis... ou só pra Rainhas mesmo!?!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que vontade de relaxar um pouco

    ResponderExcluir
  3. eita que belezaaaa heim...spa ...viajem ...buááátiiiii ...namoreado pra que né?? ahahaha! Lindasss...muito bem que fizeram indo se divertir! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de um dia assim.
    Quem sabe não apareço em Pernambuco qualquer dia desses?
    Beijos minha Jujubinha lindaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!! Huahauhauahuahauha!! Olááááá!! Passei para convidar vocês para participarem do sorteio que está rolando no Freneticidade!! Huahauhauahuaha! O Blog está faqzendo 5 anos! E quem ganha presente são vocês!! beijão!!! Rê!!

    ResponderExcluir