Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Post 'de quinta' by NahLaurentino

Depois de tanto tempo estou voltaaaaando .... hauahuah Jujubetes minhas delicias perdão pelo sumiçado que eu dei por aqui é que tava sem câmera e sem net muitas mudanças na vida maaannns agora com tudo praticamente reestabelecido e a vida voltando aos eixos voltei ta!? Ah vou aproveitar a volta pra mostrar uma blusinha mais lindinha que minha prima me deu ainda é aquelaaaa câmera que não ajuda muito e se não tiver um fotógrafo pra ajudar aiii que a imagem sai UÒH mesmo mas so pra ter uma noção.
Vê que fofinha:


Olha resultado de churrascos semanais ai geeente!!! kkkk Mans #Quimimportcha que ele nunca me falte.. kkkk


Esmalte mais bonitinho ... Anel de ouro COLORAMA

Então amorecos eu sei que não é nada de tão emocionante mas eu achei tão lindinha a silhueta do gatinho e vi tanto por ai que as 'silhuetas' animalescas vem ai que quis postar pra vocês verem. PROMETO lookizinho mais elaborado da próxima ta?! Mas vocês me conhecem eu sou básica. Please please comentem que eu sou deveras carente! rs
Ate breve meus amores!!
Beijo beijo
=*




P.s.: Achou pouco??? Quer mais de mim??? É só clicar aqui .

6 comentários:

  1. Nah sua linda! Que blusa mais fofa!

    Eu tenho uma de cachorrinho/ursinho (não sei que diacho é aquilo) que amo. Dá um tchan nas camisetas básicas, né?

    E amei ainda mais o coletinho que usou junto. Deu uma alongada!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a nova integrante do tamanho GG, muito linda! Adorei o look, tu tem muito stylo, viu guria!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a camisa e o anel mt fofos..
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. a blusa e mesmo linda e o look ta lindo ve se nao some sentimos saudades bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa mais fofa de blusinha.
    Nem fala em comer...dei uma relaxada na RA, mas segunda (papo de gorda..rs) eu recomeço firme e forte.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Adooooooorei o look!! Tah mt fofo!!! O preto do colete e da calça se uniram pra deixara blusa em evidência!!!! Ain, eu gostei!!!!

    Qnunca nos falteo churrasco!!!!!#Rilitros

    Ja to seguindo vocês!!!


    Bjoca

    ResponderExcluir