Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ô de casa... Tô entrandooooo!

Jujubinhaaaaaaaaaaaaas mais lindas da galáxia!!!
Meninas, eu nem vou mais pedir desculpas pelo sumiço, pq já está ficando batido neh? Vou aproveitar pra dizer o quanto eu sinto falta de vcs e como eu estava com saudades!!!
Por aqui está tudo andando nos trilhos, e a gente se rebolando pra dar conta de tudo, sempre na correria da minha adorável vida agitada!!!
Mas deixando de blá blá blá, trouxe hj o look que usei no sábado, para a festa de comemoração do dia dos professores!!!
Vida de teacher neh fácil não eiim, mas eu a levo com muito amor e paixão pelo que faço...

Desconsiderem a cara, as fotos foram tiradas depois que cheguei em casa e de muuuuuuitos shops! haushaushaushauhs
Vem comeeeego!


Detalhes da camisa!





Chega de foto neh???
Agora...
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Jujubinhas me aguardem que quando vocês piscarem, eu já to de volta viu!!!!
Beijãaaaaaaao dessa godja que morre de saudades de todas(os) vocês!!!

Amo amo amooooooo...
inté!

7 comentários:

  1. Quanta foto alegre, parabéns pelo seu dia, aliás nosso dia!!

    ResponderExcluir
  2. Queeee liindooo o seu look!!! A gente sente a sua falta, mas entende que você tem que colocar as coisas no lugar!! Huahauhauahuaha! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Mas é muito gostosa né?
    Adorei a camisa...cor, modelo, tudo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Own que linda, amei as fotos e a camisa é puro luxo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaa! Amei suas fotos! Essa camisa é show, heim?!

    E feliz dia pra nóssssss( mesmo sendo atrasadinho)!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a camisa; quero uma igual...
    Linda de mais.
    Beijos flor. Boa semana.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oh minhas 13 Almas Benditas sabidas e entendidas a vós peço por amor de Deus atemdei ao meu pedido, que HMN venha até mim apaixonado, louco de desejo que ele queira ficar comigo e me ame para sempre, minhas 13 Almas Benditas a vós peço pelo sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou, atendei ao meu pedido, que HMN venha até mim apaixonado e louco de desejo e tesão, com muito carinho e respeito o mais rápido possível Amém. PUBLICAR ASSIM QUE TERMINAR A ORAÇÃO

    ResponderExcluir