Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desabafo + Color Blocking?

Jujubinhaaaaas, como estão todas meus amores????
Eu não to nada bem, to passando uma barra, uma pessoa que eu amava muito, que a tinha como irmã, que sempre me preocupei, e cuidei, e ajudei fez uma puta sacanagem comigo! Algumas de vocês devem ter visto algo no facebook. O fato é que eu realmente estou arrasada, e pedindo a Deus a todo minutinho que tire essa raiva e essa angústia do meu peito. E ele tirará, isso eu tenho plena certeza! A justiça de Deus não falha. 

Bom, mais mesmo assim, não vou me deixar abalar, pois minha frase é "O meu sorriso, ninguém vai apagar!".

Semana passada eu fiz uma montagem com pecinhas que estavam meio esquecidas no meu guarda roupas e eu até que curti bastante, achei que ficou meio "Color Blocking", o que vcs acham?

Vem comeeeeeeeeeeeeego...




 "O meu sorriso, Ninguém irá apagar!"



Cabeloooon ulá láaa!!!

Pra não perder o costume...
 Bom meus amores, eu tenho um cadim de novidade procês, fiz algumas comprinhas e quero fazer umas resenhas aqui, mais depois, quando eu estiver com cabeça!

Meninas, desde já agradeço pela força que vcs me dão!!! 
Amo vcs...
Xerinhos
Thá!

15 comentários:

  1. Look mais fofo de meu deusô sua cara sapeca encanta sempre!

    Adorei o color blocking !!!

    Quero logo ver as resenhas!!!

    E veja bem...o "resto" entregue nas mãos de Deus mesmo que ele se encarrega!!!

    Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
    http://meninacajuina.blogspot.com
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é color blocking, sim! Tá gatammmm!

    E não fica com a cabeça assim não, tá?! O seu sorriso jamais será apagado por alguém tão INFERIOR, A VC!

    Bjoksssssssss

    ResponderExcluir
  3. Thalyyyyyyyy, preciso muito de um casaqueto(?) igual ao seu. Onde comprou?

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Tô passando por uma situação idêntica!, to muito triste! sei bem como que é ;/ deus nos ajude ;)

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a composicao e esqueca o que as pessoas fazem com vc de ruim, guarde so as coisas boas...
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. ta linda!! adorei o estilo...as peças ficaram bem harmoniosas. amei florzinha...
    tudo vai passar; tem coisas na vida que só nos fazem crescer...
    beijo grande.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaa!!! Vai dar tudo certo, tá?!! Huahauahauha! Seu look ficou a coisa mais linda!! Beijão!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  8. Nao deixe se abalar nao.. conte conosco!
    Adoooorei o look

    ResponderExcluir
  9. Thatá, adorei o look e acho que a sapatilha trouxe ainda mais cor pro visual, completando maravilhosamente!

    Sobre o acontecido, eu peço a Deus que ele te conforte e leve luz e amor pro seu coração que é tão lindo e essa raiva e estes sentimentos ruins possam sair. Chico Xavier falou uma vez que quando nos magoamos com alguém a culpa é nossa, porque criamos expectativas, mas as pessoas só dão o que podem dar. Infelizmente esta sua amiga só tinha isso pra te dar. Eu sei que é difícil compreender, ainda mais quando está recente, mas não se arrependa do amor, carinho e preocupação que sempre dedicou a ela. Isso é seu e ninguém pode tirar. Você podia dar porque é amiga, é carinhosa e é uma pena ela não estar no mesmo momento que você pra conseguir retribuir isso.

    Falar de fora é sempre mais fácil, mas ainda creio que logo logo você se sentirá melhor e tudo ficará bem.

    Bjs e fica em paz

    ResponderExcluir
  10. Oie! Eu sei que é barra! A maioria das pessoas perderam o lado sensível da vida se preocupando com futilidades e olhando o proprio umbigo, o que não significa flor que tu deva levar em consideração estas decepções rompantes. Passei por isso com 2 pessoas que pra mim além de amigas eram da família.. o melhor é ignorar. E o que fazer com a dor e a decepção? Passa, tudo passa flor.. teu sorriso é bem maior que tudo isso.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. O look ta ótimo!!! e remete ao color blocking sim...

    Adorei o contraste da cor da roupa com o sapato!!! Mega curti!!!

    E quanto à sua amiga,to passando uma situação bem parecida... O que for pra ser, vai ser!!! Na hora certa, as coisas se ajeitam!!

    bjooooca

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esse look ficou perfeito! E você é muito linda. Boa sorte e aguenta firme menina (:

    Um beijo

    docativeiroaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Look e também o cabelo!!
    Faz um tutorial com fotos de como vc faz esse penteado estilo Amy Winehouse!!! ACHEI TUDO!!!

    BJSS

    Williana

    ResponderExcluir
  14. SEU LOOK ESTÀ DEZ!!! E QUANTO AO ACONTECIDO ,TUDO PASSA . E SE TUDO ISSO ACONTECEU é POR QUE DEUS TEM OUTRA COISA MELHOR PRA VC.bjs

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda no collor block e eu realmente vi seu comentário no face e na ocasião também estava com esse sentimento no meu coração devido a uma tremenda sacanagem que uma pessoa da família fez comigo e com o meu marido...mas Deus é Fiel e na hora certa as máscaras caem e a justiça divina vem.
    Ore por essa pessoa e peça pra Deus entrar com providência na vida dela e na sua...tirando do seu coração todo ódio, amargura e mágoa.
    Fica bem tá?
    Um beijo

    ResponderExcluir