Pra dar inicio as postagens do nosso querido blog (que demorou mais saiu do projeto) eu Débora Lima queria fazer um post dedicado à uma pessoa que me ensinou a me amar como eu sou.
O nome dela é Thalita Arruda,pois é, a gordinha que é minha parceira hà 5 anos foi uma das pessoas que mais me incentivou a não ter vergonha de mim mesma. Foi depois de conhcê-la que passei a me sentir uma pessoa e que mesmo com toda fase de transição da adolescência para a fase adulta, com todos os padrões de beleza e julgamentos da sociedade eu não teria mais medo de ser assim: UMA FOFA!
Thalita é alegre, linda, meiga (a mais meiga que eu conheço), tem uma noção de moda espantosa e se veste maravilhosamente bem se adequando à cada ambiente, seja uma balada, um passeio no parque e até mesmo uma versão contry de Vaquejada. Ela nunca teve vergonha de usar o que queria mesmo sendo gordinha e sempre levou com muito bom humor as piadas idiotas e os preconceituosos de plantão. Thalita pra mim é um exemplo a ser seguido e ela sabe o quanto isso é especial....
Com nossa amizade os anos passaram rápido e o mais legal foi ir a cada dia me valorizando, enxergando meus defeitos menos e exaltando minhas qualidades mais. Hoje em dia eu não fico mais depressiva quando vou à uma loja e não encontro uma roupa do meu tamanho, eu não tenho mais vergonha das calças apertadas ou das blusas decotadas....
Então sigam o exemplo dessa linda que é minha amiga e AME-SE antes de amar à qualquer outra pessoa. Veja dentro dos seus olhos e por trás de todas as mágoas e traumas a mulher linda que você é e assim mostre essa beleza ao mundo! No tamanho GG vamos compartilhar as situações mais loucas e as opiniões mais controvérsas, não só de beleza e moda, como de personalidade e superação.... Então sigam nos os bons,as boas, os gordinhos e as gordinhas, os magrinhos e as magrinhas (tah bom já deu pra entender!)!
Débora Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário