Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Orgulho de ser quem sou

Pra dar inicio as postagens do nosso querido blog (que demorou mais saiu do projeto) eu Débora Lima queria fazer um post dedicado à uma pessoa que me ensinou a me amar como eu sou.


O nome dela é Thalita Arruda,pois é, a gordinha que é minha parceira hà 5 anos foi uma das pessoas que mais me incentivou a não ter vergonha de mim mesma. Foi depois de conhcê-la que passei a me sentir uma pessoa e que mesmo com toda fase de transição da adolescência para a fase adulta, com todos os padrões de beleza e julgamentos da sociedade eu não teria mais medo de ser assim: UMA FOFA!
Thalita é alegre, linda, meiga (a mais meiga que eu conheço), tem uma noção de moda espantosa e se veste maravilhosamente bem se adequando à cada ambiente, seja uma balada, um passeio no parque e até mesmo uma versão contry de Vaquejada. Ela nunca teve vergonha de usar o que queria mesmo sendo gordinha e sempre levou com muito bom humor as piadas idiotas e os preconceituosos de plantão. Thalita pra mim é um exemplo a ser seguido e ela sabe o quanto isso é especial....



Com nossa amizade os anos passaram rápido e o mais legal foi ir a cada dia me valorizando, enxergando meus defeitos menos e exaltando minhas qualidades mais. Hoje em dia eu não fico mais depressiva quando vou à uma loja e não encontro uma roupa do meu tamanho, eu não tenho mais vergonha das calças apertadas ou das blusas decotadas....

Então sigam o exemplo dessa linda que é minha amiga e AME-SE antes de amar à qualquer outra pessoa. Veja dentro dos seus olhos e por trás de todas as mágoas e traumas a mulher linda que você é e assim mostre essa beleza ao mundo! No tamanho GG vamos compartilhar as situações mais loucas e as opiniões mais controvérsas, não só de beleza e moda, como de personalidade e superação.... Então sigam nos os bons,as boas, os gordinhos e as gordinhas, os magrinhos e as magrinhas (tah bom já deu pra entender!)!


Débora Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário