Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aieeeeeeeee Como to emocionada gentee!!!

A muuuuito tempo que tenho vontade de criar um blog, e eis que a alguns dias atras pedi a ajuda da minha linda amiga Débora, e ela se prontificou a me ajudar porém me disse que só ia sair nas férias de JANEIRO fiquei mega triste mais vamo esperar neh!
E hoje ela me liga me dando a noticia de que estava pronto ENLOUQUECI né, e corri pra net pra ver e plin... Derramei liiiitros de lágrimas com a surpresa que ela me fez...

Eu é que tenho orgulho de ser sua amiga, uma pessoa linda não só por fora, mais a alma cristalina, sempre prnta pra ajudar!!!


AMO VOCÊ MINHA AMIGA!!!

E pra inaugurar nosso new baby, deixo um beeeeeeijão meu, só pra vcs!!!

muaaaaaack

Thalita Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário