Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Look pra todo tipo de corpo

Venhamos e convenhamos tem gordinha que se veste muito mal,né?!

Não digo por questões de usar esse ou aquele tipo de roupa,mas muitas vezes por não saber definir um estilo, por desvalorizar pontos legais do seu corpo e dar ênfase no que deveria ser amenizado e até mesmo por errar nas combinações e acabar estragando o que poderia ser um look super legal.

É legal usar peças que você já sabe que vão lhe cair bem, e olha que existem várias combinações que podem ser usadas tanto pelas magrinhas como por pessoas com 'excesso de gostosura' como nós.

Eu preparei alguns looks que podem inspirar um pouquinho vcs:

 Blusa de um ombro só parece que é até farda,mas
elas são soltinhas e podem ser usadas sem medo com aquela skinny q a gente sabe que vai marcar o culote. Já o maxi colar chama atenção para o colo e a ankle boot preta fecha o look com um toque de balada.


No look 2 a calça skinny entra de novo já com uma regata branca e com uma camisa xadrez por cima que fazem um estilo sério,mas super jovem. A ankle boot camel é linda e cai bem para um passeio no shopping.


Já esse look aqui é super rocker e mais uma vez permite que nós gordinhas mostremos os atributos com uma legging de couro disfarçando a gordurinha que pula com o camisetão. A maxi bolsa é perfeita para levar TUDO que a gente precisa e o cintinho é opcional para marcar ou não o quadril....

Bom, tem look para todos os gostos, (eu particularmente usaria todos eles!)hoje mostrei mais
calça e blusa,no próximo post a gente vê combinações
bem legais com outras peças,ok?!



=*
Débora Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário