Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Invasão das moscaaas...

Aieeee, gente ta tão abandonado o blog, tadinho! Tem até moscas sobrevoando-o...
Vou resumir rapidinho o que anda acontecendo, fim de ano né jujubas, trilhões de coisas a serem feitas, muito eventos, muuito trabalho, e como se não bastasse euzinha aqui fiquei na final em econômia (minha prova é já já e eu to mega nervosa!). Mais tenho um moooonte de looks atrasados que vou postando sem pressa!!!
rsrsrsrsrsr

Esse look eu usei semana passada pra ir a facul, tava muito quente e eu não estava muito afim de me arrumar!
Fato engraçado: Como tava muito quente, eu prendi o cabelo na facul, e veio um colega me dizer que eu tava parecendo um menino! kkkkkkkk 
O que vcs acham?

 O parecendo um menino dever ser pelo tênis e o short boyfriend neh!? kkkkkk
Nem reparem a cara de trakinas (a lá Camila Cura) mais nem coragem de maquiar eu tive!!
 Por hoje é isso minhas jujubas e amoras Aloka!
Mais to cheia de looks aquii... Aguardem!!!

Muaaaack

Nenhum comentário:

Postar um comentário