Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vaqueira TODA!

Floreeees do meu jardim, e aí como tah a vida de vcs?! 

Bom...sou uma paulista que com muito orgulho veio morar em PE faz 8 anos,putzzz tô VÉIA! Aqui é a terra dos meus pais,da minha família e agora dos meus amigos! Cheia de tradições e cultura eu faço questão de participar dos movimentos que posso pra exaltar tanta história! .... E CLARO QUE ISSO TEM A VER COM MODA, pq os looks pra essas ocasiões tbm são especiais,neh verdade?!

Já postei aqui sobre a Vaquejada e hoje vou postar sobre a CAVALGADA (vide foto acima) que nada mais é do que um passeio  por estradas á cavalo,desbravando paisagens e relembrando os nossos antepassados que viajavam por dias sem um meio de transporte motorizado...

Sem mais delongas,vamos as fotos do look?! Bom a calça e a blusa são básicas,como fui de moto (não tenho cavalo, leia-se coragem) exigia um look bem confortável o bolero foi só pra proteger do sol e a bota rasteirinha pra não cansar logo!


Xícaraaaa

Valeu boi,seu juíz?! VALEUUU BOIIII! kkkkkkkk

Vaqueira TODA,neh?! kkkkkkkkkk 

Com a maninha mais LINDA e Vaqueira...


Adorei essa foto,nem sei pq....

Só subi pra tirar foto (não sei cavalgar/MORRO DE MEDO) 


Bom,flores espero que vcs gotem desse estilo mais 'coutry' de se vestir,são poucas as vezes que uso,mas confesso que adoro... Uma ótima semana pra toda amigas, amigos e amiguês!

Bjoks
Débora Lima

6 comentários:

  1. arrasou no look!! adoro festas culturais acho uma delicia. bjkas

    ResponderExcluir
  2. Dé, adorei o estilo e o look! Aqui no RJ só vemos este estilo em festas do interior ou rodeios que vez ou outra acontecem na baixada, mas é mais dífícil. Acho que SP e nordeste tem bem mais festas assim.

    Que bom que gosta de PE, parece um lugar lindo pra se viver mesmo e morar na terra dos pais eu acho que deve ser muito bom pq a família toda fica juntinha. Minha mãe é da Paraíba, o que significa que tive e tenho pouquíssimos contato com meus avós, tios e primos.

    Sobre a saia longa, eu não sou alta não... tenho só 1,61 ou 1,65cm, nunca sei! cada um diz uma coisa... A saia longa quando usada com cintura alta alonga. Acho que vale a pena pelo menos experimentar pra ver como se sente.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Que liiindas!! Tem selinho pra vocês no Blog!! beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta lindona Debora!!! Vaqueira tooooda... derrubou boi na faixa, valeu boi!! hauhauha
    Beijoooosss
    (selinhos pr´ocês la no meu cantinho )
    "Não há nada de errado em amar quem você é" http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look; super confortável e bem ao estilo country.
    Beijos flor...
    Arrasando!
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir