Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vaquejada!

Minhas flores,como vcs estão?! Olha quero agradecer cada comentário de vcs e dizer que uma ou duas vezes por semana tenho reservado minha manhã pra dar uma olhada em cada um dos cantinhos de vcs e deixar minha opinião,por isso não estranhem a coincidência dos posts com os coments, não faço isso esperando nada em troca, mas sim pq gosto muito de ver o que tá rolando por aqui e com vcs,ok?!

Então sem mais delongas esse fim de semana rolou a MELHOR e MAIOR festa da nossa cidade aqui nos INTERIORRRR de PE, em Surubim: a Vaquejada! Uma tradição pernambucana daquelas arretadas!

Eu me joguei nos 3 dias de festa em que a cidade PARA pra receber turistas de todo canto do Brasil, e CLARO que comprei vááárias roupas e peguei algumas da maninha (que eu não sou besta,,nem RYCA,ainda) e vou postar por aqui essa semana! Vamos as fotos:

Rodei 3 dias pra achar esse look! Blusa de renda PERFEITA!

Bunda,vc existe?! kkkkkkkkk



CLOSE: Olha o tamanho dos meus CABELOOOSSS!!!! *-* 

A foto que dá pra ver melhor,eu sai de ladinho! kkkkk 
Com KAREN,minha 'mics' e companheira de TODAS AS HORAS!

Então flores,gostaram do primeiro dos looks?! Usei ele no show de Zezé di Camargo e Luciano que foi um dos melhores da minha vida (mesmo sem curtir muito o estilo) fiz uma viagem na minha infância e BABEI com o carisma deles!

Bjoks,uma ótima semana pra vcs e até mais!

Débora Lima 

3 comentários:

  1. Dé, pena que as fotos não ajudaram, mas vc está linda! E essa blusa de renda é fofa demais!

    Bjs e uma semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Flor tem que comprar um tripé para tirar as fotos mas de pertinho pra gente pode ver os detalhes do look

    ResponderExcluir
  3. As fotos não ajudaram, mas dá para ver que o look está lindo!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir