Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Post 'de quinta' by NahLaurentino

Replay!

Oi jujubetes amorosas de my life! Como estão?! Cá estamos nós em mais uma quinta só que essa tá com a maior cara de segunda, não tá não?! Feriado no meio da semana é de muito mau gosto para minha pessoa kkkk Então deixa avisar logo a vocês que a bloguete que vos fala não se encontra em seu melhor estado mental mas como compromisso é compromisso e mesmo não sendo 'obrigação', eu não gosto de descumprir os meus e como tenho maior amor por vocês, cá estou dando a cara a tapa. Enfim, essa conversa tooooda é pra dizer que para não deixar vocês sem um post no mínimo bacaninha, vou dar um replay num look que há um tempinho eu postei la no meu cantinho particular aqui de mais um item dos 'achados no armário de mamy´s', uma pantalona bapho que vai super rolar na primevera/verão já que é de uma cor incrível e de um tecido leve. Mas bora para de conversê e ver o que rolou?!
Toma ai:


Ha gentchi não vou bancar a modesta não! Eu amei esse look demaaaaais, me senti linda, feminina, equilibrada nas proporções, chic, elegante, chegando ate a oferecer risco a Gloria Kallil. kkk Ela que me aguarde!!
Bom amorelis é isso ai que eu tenho para oferecer a vocês, espero que me perdoem e que tenham gostado e se não tiverem gostado deem suas opiniões tão valiosas. O que mudariam??? O que usariam??? Espero colaboração de vocês para esta sempre melhorando hein?!

Agora me dispeço de vocês com meus mais sinceros votos de um excelente final de semana!!
Vejo vocês em breve suas lindas!!!
Beijokitas
=*


7 comentários:

  1. Oiii
    Muito legal o seu blog, adoro as novidades e dicas!!!!
    Atendendo a pedidos....
    1ª Promoção especial!!!!!!
    http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=8358

    Visite meu blog que sempre estará rolando novidades!!!

    http://liahteisil.blogspot.com

    Beijos Liáh Teisil

    ResponderExcluir
  2. Amo esse look só não sei se usaria a blusa pq não tenho costume...mas que vc fica a cara da ryqueza a fica!

    http://meninacajuina.blogspot.com/
    @MeninaCajuina

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Tá super linda, né?!! Amei o look!!! Huahauhauahauha! beijos!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDA EU SUPER AMEI ESSE LOOK
    QNDO VEJO ANIMAL PRINT FICO ASSIM XONADA KKKK

    AOS ADJETIVOS CITADOS EU ACRESCENTO Q VC FICOU UMA LINDA PERUINHA RSS...ADOROOO

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  5. olá meninas, tem meme pra vocês lá no blog..
    beijinhus

    ResponderExcluir
  6. aii que lindaa, adoro esse cantinho aquii
    Estou começando um blog, Se puder da uma passadinha lá nele, e se gostar segue tá :)
    http://lindaggarota2.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro calça camel.
    Falou tudo...você ficou elegante, com as cores falando entre si. Chique demais.
    Adorei Nah.
    Beijossss

    ResponderExcluir