Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Post 'de quinta' by NahLaurentino

Oi jujubetes lindonas tudo bom?! Estou começando a voltar a ser eu again logo menos tow ai ... hauhaua
Hoje é o último dia do inverno ADEUS AMIGUINHO! Seja bem vinda PRIMA VERA!!! Só pra comentar uma coisa que demais que cansa é o 'atropelo' de tendências digamos assim, tipo o inverno acaba hoje mas já estamos usando coisas primaveranescas desde a metade da temporada e confesso que quando a estação chega de fato eu já estou meio cansada ai la vem "eles" mostrando as tendências já da próxima estação atropelando tudo como carro desgovernado, acho que dessa vez vou fazer diferente deixar para ver o que vai rolar só quando a estação estiver no seu fim para não me cansar modisticamente (inventandopalavras.com). Toooodo mundo já esta cansado de saber o que vai rolar na primavera em questão de moda para roupa, cabelo, make, sapatos tudo então tudo que pudesse falar sobre isso seria repetitivo, e já que hoje dia 22 de setembro é DIA DO CONTADOR(A) para quem não sabe eu estudo ciências contábeis resolvi fazer um post com ideias de look para profissinais da área tipo eu fico sonhando com o dia em que vou começar a trabalhar e sempre salvo uns looks que eu acho coniventes e bacanas para me inspirar futuramente e já que ainda não estou naquela vibe resolvi compartilhar dessas inspirações com vocês que são looks que bem bacanas que servem para muitas outras ocasiões e profissões também. Repararam o tamanho do texto?! VOLTANDO mesmo ao bom e velho trolóló de sempre kkkkk
Acabou palhaçada, vejam os looks:
(só pra constar as fotos foram salvas a muito tempo by google.com)









Algumas podem estranhar o despojamento dos trajes mas é que em meus sonhos dourados eu vou ter meu próprio escritório contábil então não pretendo usar nada tão formal para trabalhar ate por que eu sou jovem e como a profissão não exige taaaaaaaaaaaaanta formalidade assim na vestimenta eu apostarei em looks modernos, despojados mas claro dentro do bom senso do profissionalismo.
E aew meus amores gostaram?! Vocês que ainda estudam sonham com o modo que vão se vestir quando exercendo a profissão?! Eu não vejo a hooora!!! E claro que se eu não for minha própria chefe alguns desses conceitos vão ficar não diria que esquecidos mas mais sérios para atender as regras da empresa neah!? Por que não são todas que liberam os funcionários para se vestirem como querem neh!?
Bom, por hoje fico por aqui minhas deusas. Quero opiniões e sugestões viu gatas!!!

Um excelente começo de final de semana para todas!!!
Aproveitem muito e divirtam-se!!!
Beijokitas
=*

3 comentários:

  1. Eu adorei todos os looks...
    Uma graça cada um e super descolado o estilo.
    Achei ótimo.
    As peças são lindas.
    Beijos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu respiro tendências e gosto de falar delas o tempo todo até porque preciso estar ligada devido a loja, mas tem algumas que eu já enjoei, como o animal print. Pra mim meus olhos já estão cansados.
    Curti os looks.
    Beijos e parabéns pelo seu dia

    ResponderExcluir
  3. Nah, além de tendência eu acho que vestir o que combina com a gente ainda é a palavra chave, pq como vc disse tem uma hora que cansa, mas quando se gosta, nada é cansativo.

    Adorei os looks e hj em dia muitas empresas estimulam roupas mais despojadas, dependendo da função e de como funciona. como a empresa que trabalho é uma delas, pra mim, o bom senso é o limite! rs

    Parabéns pelo seu dia flor!

    Beijocas

    ResponderExcluir