Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Saudade!!!!

Jujubas e modeletes que #CorreriaFellings essa de volta as aulas,neh?! Eu e Thalits estamos pelos cotovelos de coisas a fazer,ela bem mais é claro,eu na medida mas não esquecemos nunquinha do nosso cantinho!

Hoje eu vim fazer um post com um look beeeeem simples mesmo,que tô usando pra vir trabalhar (voltei pra lan house,enquanto não arrumo um job)  pq o calor já voltou e tá com tudo diga-se de passagem!



Com a boa e velha saia de cintura alta das antigas e uma blusa básica.


Dá pra ver melhor no detalhe a composição, perdoem meu quarto escuro.



Tirando meu quarto que deixa a desejar na iluminação dá pra ver mar ou menos nas fotos de frente,sempre fui cismada em usar colar com cinto,mas vi uma matéria no jornal hoje q dizia q os fininhos mais curtos são liberados memso com cintura marcada e AMEI!

E essas fotos abaixo que são nem são com look ou produção,mas mostram como meu cabelo tá grande! *-* Ai jujubas esperei 2 anos por esse comprimento que ele tah hoje,uma alegria só!


Nota Mental: NUNCA MAIS CORTAR O CABELO NUM ACESSO DE FÚRIA! kkkkkk



Bom,um ótimo fim de semana PRA TODOS NÓS e logo logo teremos mais novidades e mais frequência aqui no blog!


Beijoks =*
Débora Lima

Um comentário:

  1. Eu sei bem oque é esperar para o cabelo crescer,estou ai tentando não cortar, pois quero mudar o visual, mas pra isso, estou gastando com hidratação, manutenção, pois uso quimica e preciso de certos cuidados.
    Beijocas, e vc ta linda!

    ResponderExcluir