Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Post 'de quinta' by NahLaurentino

Faculdade + frio + conforto = Look oferecido rss

Oi jujubetes como estão vcs minhas doçuras?! Espero que tudo bem, e o que não tiver, CALMA já já fica, beleza?!
Bom, para quem não sabe, agora ficará sabendo que a pessoa que aqui vos posta só tem uma ocupação no momento - faculdade - então look´s 'from facul' serão recorrentes. Mas antes disso o que eu quero falar mesmo é sobre a relação que algumas pessoas fazem de conforto com 'desleixo'. Acham que está confortável é se jogar num shorts furado e camisa de malha esticada e pronto. Tamo ai topo qualquer parada. Eu sou muitas vezes digamos assim 'julgada' por que não saio de casa de qualquer jeito e não saio mesmo. Até para ir no mercado passo um blushzinho, um rímel, não vou com qualquer roupa surrada... então se para ir ao mercado eu tomo esse cuidado imagina para facul?! Mas isso não significa que eu perco horas preciosas da minha vida pensando nisso, apenas que eu não me sinto bem e nem um pouco a vontade em sair de casa de qualquer jeito. Direito de cada um né não!? Todas vocês estão cansadas de me 'ouvir' dizer que eu sou a pessoa mais básica EVER mas não é por que a pessoa está básica que precisa está sem charme concordam?!? Enfim, essa conversa todinha é para dizer que eu me sinto bem em sair de casa arrumadinha para TUDO e as vezes até para ficar em casa eu curto ficar arrumadinha, é assim que eu sou feliz é assim e é assim que eu me sinto bem.
Mas tá bom muitas letras causam enjoo neah?! kkkk
Bora ver o look:

Essas bolinhas brancas nas fotos não são da roupa não tá?! É um fantasma que tem na câmera kkk

Xicarazinha para um lado ....

Encucada com essas bolinhas brancas... OXE câmeraLÔCA!


E no fim das contas eu sempre perco o foco!
Ain eu amo muito essa blusa e esse colete, eles ficam trancadinhos no armário por uma coleira por que se soltar eles fogem de tanto que uso kkk E vcs amores tem peças preferidas tipo segunda pele também?!!? É um caso de amor neah?! rsrss
Bom por hora é só meus amores, agora me despeço de vocês. Ficam o meu agradecimento pelo apoio delicioso de sempre e façam uma bloguete carente felizzz e comentem bastante ta?! 
Beijokitas delicinhas
=*


P.s.: Quer mais de mim?! Vem aqui .

4 comentários:

  1. Certíssima.
    Você é das minhas.
    Eu não vou na esquina desarrumada...como já falei nos posts do blog.
    E estamos no mesmo barco, você com looks da facu e eu de reuniões, porque ando saindo bem pouco por vários motivos.
    Adoro colete, porque ele super alonga.
    Beijos Nah

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh!!!! Que liiindaaa!!! Huahauhauahauha!! Fiu fiu!! Adoro colete também, menina! É uma peça chave!! Fica bem com um tanto de blusa que eu tenho!!! Fica lindo com sapato, bota, sandália! É uma peça super coringa! Menina, eu ia pra faculdade de qualquer jeito, acredita?! Ainda não conhecia o mundo Plus Size na época!! Então comprava roupas no primeiro lugar que achava do meu tamanho e tinha que ser o que tinha!!! Mas ainda bem que isso mudou! E hoje sou que nem você e a Flá! Não saio desarrumada de casa de jeito nenhum!! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  3. ELa esta sempre linda, com jeans bem básico mas modelando suas curvas sem exagero, eu adorei o colar bem bonito!

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda, sorriso na primeira foto foi de: vem me abraçar?
    HAHAHAHA Amei, apesar de não ser fã de jeans, tu arrasou, como Jac disse né com essas curvas você POOOOOOODE!

    Beijos!

    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
    Isabel Rocha

    ResponderExcluir