Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Post CANSADO de Domingo!

BOM DIAAA! Jujubas,modeletes e floreees do meu jardim, hoje estou de pé e trabalhando diga-se de passagem essa hora da 'madrugada de domingo' isso mesmo,tá pensando que a rapadura é mole,rapaz?!
kkkkk

Vim aqui fazer um post com os 'looks' que usei sexta e ontem pra ir pra pós,isso mesmo tô me jogando na MBA de Assessoria de Imprensa,me desejem sorte pelos próximos 18 meses!

Vamos as fotos?! Sexta á noite eu fiz uma junção que surgiu da minha cabeça sobrepondo esses dois vestidos e não é que deu super certo?! #RÁ sou desenrroladaaaaa! Vamos conferir?!



Coloquei um,outro o cinto e TCHARAAAAN! kkkk Perdoem a escuridão das fotos,mas eu ADOREI!



E ontem como era o dia todo de aula optei por um look mais confortável com meu macacão saruel da Malvee, igual um que Thalita tem, e um casaquinho social pra não ficar tão informal por cima....

Com o Red Bull na mão,pq neh?! kkkkk


Fotos CLARASSSS! #TodasComemora \o/


E por fim a foto com meu mais novo fotográfo e velho amigo,agora companheiro de pós, Fabiano Miranda, que vai ter q se ver registrar meus looks por um bom tempo....


Bjoks e um ótimo fds e domingããão!
Débora Lima

6 comentários:

  1. Adorei o look do vestido.
    Fofo demais.
    E tem mais é que se jogar nos estudos mesmo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina essa sobreposição realmente foi show!!!
    E vc ficou linda de macacão...uma tetéia!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha um maravilhoso inicio semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  3. DeboraLimda arrasasse na sobreposição dos vestidos ficou MARA! E desejando muito mais muito sucesso na MBA. Vai que é tuuuuaaa garota!
    Uma semana iluminada minha flor
    Beijosss
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks principalemnte o dos vestidos!

    Criativa, heim?!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Que amor os looks!!
    Gostei de todos...
    Uns mimos.

    Bjos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. CRIATIVIDADE NOTA 10....E ARRASOU NOS LOOKS VIU BJKAS

    ResponderExcluir