Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Hello!!!!! I'm HERE!

Jujubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, ó eu aqui traveiz!
To renovada, recuperada e com o coração sarado, agradeço a cada uma de vocês que deixaram aqui suas palavras de conforto e sabedoria, li, chorei e levei para o meu dia a dia tudo que me disseram. Acreditei e papai do céu, que tudo vê e tudo sabe, e ele acolheu meu coração despedaçado e ele me atendeu!
Maaaaaaaaaaaaans, eu não parei minha vida, muito menos abaixei a cabeça, foi um baque? SIM! Mais com ele eu aprendi a me levantar e ser mais forte!!!
Agradeço do fundo do meu coração as minhas amigas e amigos, irmão, mãe, família, que me serviram de pilar, e que não deixaram que eu desmoronasse. Obrigadaaaaaa!!!

Chega de lá blá blá neh Arrudinha!

Fomos bailar em ~la boaxti!!! E  eu usei um vestido que comprei no site Posthaus, é bem baratinho e chega tudo certinho no tempo exato. Montei um look e gostei!!

Vem comeeeeeeeeeeeego...


                            



A diversão foi garantida!!!
Até meu irmão foi genteeeee, ele não é muito de sair comigo, e eu fiquei "bextinha" quando ele disse que ia. Thanks "DjÉh".

Mais uma vez agradeço a vocês minhas lindas jujubas, que estão sempre presente e alegrando, acalentando e curando meu coraçãozinho!!!
Amo amo amooooooooooooooooooooooooo

Beijo da "godja"
Thá

5 comentários:

  1. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo.
    Bjsss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem boate mesmo!! Eu gossssssssto!!!

    Adorei... O sapato e o vestido conversaram direitinho!!! Ficou leeeenda!!!!


    Bjooooooca

    ResponderExcluir
  3. Amiga ameiii teu blog ja estou seguindo XD

    Tb sou plus size e adoro ler e dar dicas sobre gordinhas, essa vestido q tu ta usando eu tenho igual hehehe é mt lindo =D

    passa no meu blog tb flor??

    beijos =)

    ResponderExcluir
  4. adooooooro as dicas de seu blog...tmb comprei desse vestido....achei muito lindo .... gostaria que vc montasse outros look com esse vestido ...
    bjocas....sirley
    sir-leylima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii eu quero esse vestido !!! eu o vi no site e adorei mas fiquei com medo de comprar, vc gostou ? me responde lá no meu blog tá , aproveita e me segui pois já estou te seguindo bjkas.
    http://isabelissimah.blogspot.com/

    ResponderExcluir