Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Post 'de quinta' by NahLaurentino

Oi jujubeeeeeeetes !!! Como estão hein?! E esse post de quinta quase sexta ??? kkkk
Mas enfim, esse post de hoje não é para mais nada do que homenagear e agradecer uma das fundadores desse blog queridissimo... THALITA ARRUDA ou Thalinda como eu gosto de chamar.
Gente do céu como essa menina é especial! Quem não conhece não tem ideia do quanto essa criatura é especial e quem conhece e não valoriza é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito estúpido. Além de ser essa menina LINDA de morrer, ainda é inteligente, educadissima, divertida (tzzzzzi), super do bem, amiga pra toda hora. Acho que eu já falei mas como eu me repito muito não faz mal, de como ela creio eu que inconsciente, me ajudou a sair de um buraco emocional no qual eu me encontrava super baixo astral, baixo estima, me sentindo as 7 pragas do Egito e ela com esse jeito todo meigo/lindo/doce de ser do nada apareceu na minha vida e tudo mudou. Por que ela é assim tah?! Quando tudo tá ruim chama THALINDA que ela da 'os help' ate mesmo sem querer só com um sorrisinho ou um abraço e seu dia com fica mais bonito, colorido e leve por que ela tem esse dom. Eu tenho muito muito a agradecer a ela e por isso tudo isso desse post pra dizer duas coisas:
1- Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Por que Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...
2- Você pode contar comigo em tudo que você precisar nessa vida por que eu sou imensamente grata a você! TE AMO AMICA!!!


Aaaaaahhhh e se não bastasse tudo ela ainda me deu um mimo coisa mais linda de amor, vejam mesmo:


Estão se perguntando por que isso??? NADA!!! Só me deu vontade de falar e como eu tenho liberdade de escrever o que eu quiser liberdadedeexpressão .... então é isso !!!
Semana que vem apareço por ai de novo com minha falação de sempre e falando pelos cotovelos coisas as vezes 'a ver' mas as vezes também 'nada a ver' por que faz parte da vida! kkkk
Ate breve queridaaaaassssss!!!!!!
Beijo beijosss
=*


7 comentários:

  1. Tenho que te dar parabéns!
    É magnifico demonstrar afeto, que vem com admiração, respeito, amizade
    Vcs duas com certeza são duas queridas ^^

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda, né?!! Menina, que fofo isso!! Amigo de verdade é outra coisa, né?!! Fico muito feliz que esteja melhor!!! Beijão!!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Gatissima!!
    passei aqui pra deixar um bjooo!

    ResponderExcluir
  4. amizade linda a de voces! isso e muito bom amigos sao irmaos que podemos escolher e isso faz a vida ser mais leve. bjkas

    ResponderExcluir
  5. amizade perfeita é assim.
    adorei ^^ o blog e muito legal mesmo.
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mas que colar mais lindo amiga coisa fofo eu adreii!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda...que Deus conserve a amizade linda de vocês.
    Beijosss

    ResponderExcluir