Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Preconceito

Modeletes,jujubetes e menines mais uma vez depois de uns diazinhos off venho aqui no nosso cantinho postar,mas não vou falar de look e sim de outro tema que ainda abala muito a nossa auto estima o PRECONCEITO.

A gente sabe que ele está em toda esquina e que muitas pessoas ainda veêm corpos e não seres humanos,ontem passei por uma situação contrangedora que mais uma vez trouxe as velhas dúvidas: Será que é pq sou gordinha?!Será que tô tão acima do peso assim?!Será q ninguém vai me querer como eu sou?!

Mas a questão é que esse tipo de homem que não se dá a o trabalho de te conhecer,de bater um papo de descobrir seu sorriso lindo,seus olhos brilhantes,o jeito como vc pode ser meiga independente do seu peso,sorry gatas eles que não valem nada e o ERRO está neles...

Então se antes eu chorava,me abalava e fica depressiva três dias,hoje em dia não nego fico mal pq ainda não me conformei com essas coisas,mas passa rápido pq eu sei que gente assim não merece nosso desprezo,quem dirá nosso sofrimento!

Me aceitar como eu sou,ser feliz,me divertir,dar risada,ter amigos são coisas que não são impedidas por medidas muito menos números de uma balança,e nem que demore meses,anos ou décadas sempre vai ter um cara especial pra cada uma de nós! Santo Antônio q o diga! kkkk

Então Bjoks modeletes,ótimo começo de fds e em breve fotos pra vcs!

4 comentários:

  1. concordo plenamente com tudo que vc disse. também me sinto assim as vezes.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Débora!!!
    Eu nem me estresso mais com a questão de estar sozinha sempre...Eu sempre digo, se até agora não arrumei uma pessoa, é porque o meu "especial" ainda não chegou... Exatamente o que você falou, Santo Antônio que o diga!!!

    Mas vamos em frente de cabeça erguida, pois existem muitos homens idiotas..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que toda gordinha já sentiu isso né! Um dia um cara falou pra mim...se vc emagrecesse uns 15 kg eu namoraria com vc! Eu respondi: nem vc nascendo denvo eu aceitaria!...idiota!! Antigamente eu ficava super triste , mas hj em dia tenho pena de um idiota desse! Graças a Deus ele colocou no meu caminho um cara maravilhoso que me ama como eu sou e pela pessoa que eu sou! Tenho certeza que o seu tbm tá guardado De! E continua sendo feliz viu...os outros que vão se catar! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. ai quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra..Mundo com pessoas crueis..mas estou com vc.. eu me amo e ponto
    beijos linda..

    ResponderExcluir