Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Fui de LYB!

Jujubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!
Que correria meu papaizinho do céu!!! Eu não postar aqui, não quer dizer que não visito vcs, sempre que dá dou uma espiadinha no blog de cada uma!!!!
Ontem acordei meio pra baixo, com a auto-estima querendo ir embora... mais não pooooooooooooodi! Então resolvi recorrer a minha aliada e que faz eu me sentir uma DIVA! kkkkkkk
Fui trabalhar de Love Your Body!
Vem comeeeeeeeeeego...

Mais um episódio da saga de Thalita e a procura pelo close perfeito...
Meninaaas eu não achei um cantinho que desse pra tirar fotos legais SOZINHA ainda... "/
Maaaais vou continuar a minha saga! kkkkkkkkkkkkk

Então que mais tarde estarei partindoooo! E vamo curtir o Carnaval! Com muito juizo é claro!!!

Beijos minhas jujubinhaaaas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!
Amo Amo Amooo cada uma...

Muaaaaaaaack
Thá

3 comentários:

  1. Tha, vc é linda! que bom que colocou o baixo astral pra correr!

    Beijos e um bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei conhecer seu blog muito Lindoos os Looks!!
    Estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir