Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Bolinhas + Amy!

Jujubas e caramelos da minha vidaaaaaaaaaaa, eis-me aqui!!!!
E primeiramente quero dar as boas vindas as novas jujubinhas que estão chegando por aqui!!! 
Fico muuuuuuito feliz com todas vocês, moram tooodas no meu lindo hearth!!! E pode ficar a vontade, aqui é igual a coração de mãe... hasuhaushaushaush

Então... trago novidades \o/\O/
Thalitinha aqui criou vergonha na cara e aposentou a pobre da cam, que ja estava muito impossobilitada de continuar trabalhando, e agora vocês poderão morrer de susto de verdade vendo cada detalhe da gorda!
(Obs: "Gorda" é como mainha me chama quando está carinhosa comigo... e é tão fofooo *-*)

E hoje, graças a papai do céu chegou a sexta, e eu não sei se sabem, mais nas sextas eu trabalho só até as 13:00 e tirei o atraso do sono... haushaushaushas dormi a trade toooda, e quando acordei resolvi dar uma fuçada no guarda roupas e achei esse mini vest, que a tempos não usava; Nem sei se ainda está usando bolinhas e essas coisinhas mas, montei um look e me axei!!!
O cabelo, como dormi com ele molhado, ele criou vida própria e não deu pra ir sem fazer nada nele neh? Puxei pra lá. puxei pra cá, e deu nisso, que batizaram como "O topete da Amy" kkkkkk brincadeirinha dos meus amores do busão....
Táaaaaa eu seeeeei, to falando (digitando) pelos cotovelos hj.... Vamos ao que interessa =D

Pra começar, como diz a Camila do Fofashions, Favelizando!!! haushaushauhs
 Mão na cintura, mão na cabeça..um braço pra frente , o outro atraas....
De costas e de ladjêeeenhooooo!
 Bitoquinha...
 Cabou!


Beijo da gorda!
Muaaaaaaaaaack

18 comentários:

  1. Minha Jujubinhaaaaaaaaa
    Claro que todo mundo vai vir aqui falar q vc ta linda, mas eu realmante não estou puxando o saco.
    Eu realmante AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o seu look, ta tipo super mega lindooooooo o minivest é tuuuuuuuudo fala serio né, eu ameeeeeeeeeeeeeei, combinando tudinho .
    E o topete??? Ameeei ta linda vai chega se não vai ficar convencida hahahah
    Boneeeeeeeeeeca
    p.s ameeeei a pose favelizando by camis cura hahaha
    bom fds adoooooooooooooooooro

    ResponderExcluir
  2. Caraca super completo !!!Do look ao hair toda montada no lushooooooooo claro né ?!!!

    Bom fds ..
    @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa!!! Que liiindaaaaa!!! Huahuahauhauhauha!! Amei suas bolinhas!! Amei seu penteado!! Nossa, que dia vc vem pra BH pra gente causar junto, hein?!! Huahuahuahauha! Você tem carinha de ser tãããão divertida!!

    ResponderExcluir
  4. Tá lindaaa!!!
    Adorei o look!!!

    p.s.: O favelizando de Camila é tuuudo!!
    Beijitos...

    ResponderExcluir
  5. Sua linda! Maravilhosa, como sempre! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Jujubinha MARLINDA!!!

    Adorei de paixão ess look! Primeiro que vc já é linda por natureza e ñ precisa fazer muita força pra isso! Segundo que amo cabelos loucos que tem vida própria e dão nesse resultado aí! Terceiro que amo tudo que é de bolinha e esse vestidinho além de lindo D+ emagrece! Quarto, legging são a minha perdição! Amoooo! E essa sua tá perfeita! Sandalinha baphônica! Vc é linda demais jujubaaaaa!!! Bêzo!

    ResponderExcluir
  7. Lindaa vc é lindaaa menina
    Bjs amei as bolinhas hehe

    ResponderExcluir
  8. Oi Florzinha tudo bem??
    Adorei o look ficou ótimo!!
    Como é bom ver sua alegria no blog!!
    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  9. Nova aqui* amei o blog.. mt fofo flor!!

    To seguindo! O look ta looshoo total,kk


    se der segue tmbm tá..
    carolbragacbm.blogspot.com


    Beijos .. Bom fds

    ResponderExcluir
  10. Amei!! Achei linda a estampa de bolinhas! Quero pra mim :P

    ResponderExcluir
  11. Só tenho uma coisa pra dizer: você é muitoooooooooooooooooooooooo lindaaa e eu adorooooooooo...beijos

    ResponderExcluir
  12. Sim bolinhas estão na moda e essa legging linda?
    O que mais chama a atenção em você Tha além da beleza é ser espontânea...faz toda a diferença.
    Só me resta dizer: É BONITA, É BONTA E É BONITA!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Adoro seu blog, seus looks, suas dicas....
    É muito importante para mim, pois me inspiro a encontrar roupas legais que fiquem bem em mim.
    Concerteza você ja faz parte da minha lista de blogs.
    Um Beijos

    ResponderExcluir
  14. AHHHH que jujubinha graciosa essa!
    Como a Flá disse: sim bolinhas (poás) estão na moda e de todos os tamanhos. POde se jogar sem medo!

    Vc que tem cabelo liso é fácil dormir de cabelo molhado, não muda mto não agora se eu dormir com meu picumã molhado, acordo com a juba maior do que a do rei leão! rsrs

    LINDA COMO SEMPRE!
    Bjks, excelente segunda ")

    ResponderExcluir
  15. Conheci esse blog através da Débora, já estudei com ela mas nunca tivemos muito contato. Mas, adorei os looks daqui. Parabéns mesmo.

    Irei visitar sempre que puder.

    ResponderExcluir
  16. Thata, vc ficou linnnnnnnda!
    Alias, vc É LINDA!
    Eu tbm adooooro uma legging com min vesta...rsrs.. Não tem nada mais confortavel. E vc ficou um luuuxo com esse look.
    AMEY!

    Vou te linkar!
    AMEY seu blog!!

    Bjuuuuuuuus, querida!!!

    ResponderExcluir
  17. Lindona sempre! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Coisa Linda do Brasil essa menina minha genteeeee!!!

    thathaaaa arrasou nas bolinhas e se não estiverem mais usando nem liga pq vc ta linda!!!
    amei o topete amy!!!

    beijocas

    Thay*
    www.fofaefina.blogspot.com

    ResponderExcluir