Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Post de quinta by NahLaurentino

Olá jujubetes lindas macias e docinhas do meu coração como vocês estão hein?! Vim falar de roupitchas claro!!! Por que o outono chegou e as lojas estão a tooooda. Promoção para todo lado e como faz para se controlar??? Eu não consegui então, vim mostrar pra vocês as minhas loucuras de promoção e saiu tão baratinho que eu nem me arrenpendi tanto assim hauhauha #ConsumismoMODEON


Apois ainda digo mais que esses cintinhos de amor que sairam cada um pela bagatela de R$ 5,00 dinheirinhos cada tinha vários cores e modelinhos de fivela vou voltar lá pra pegar mais rsrs Ai ai lôca para usar minhas novas aquisições!
Agora alguém me responde se há estresse que resista ao encontrar tanta lindeza por precinhos amigos como esses???? Oh happy day!!!
Enfim, é isso que tem para hoje minhas queridas. Desejo a vocês um excelente final de semana!
Até breve jujubetes queridas!!!
Beijoss
=*


2 comentários:

  1. nossa liquidaçao e tudo ne amo e tambem nao resisto bjkas

    ResponderExcluir
  2. Hahahauahuahauhauha! Que mulher não gosta de uma liquidação, né?! Que coisa!! Hauhauahuaha! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir