Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tulipa

Menininhas do meu Brasil, a vida tá bela, tudo se encaminhando direitinho e não é que o blog me deu um presentinho ai.... Pois é conheci uma pessoa muito especial através daqui,quem tem feito meus dias mais iluminados e é nessas pequenas realizações que a gente, sei lá.... fica mais inspirada né verdade?!rsrsrsrssr

Bom o look de hoje é basico/formal , pra quem ainda não sabe tia Déby tá com dois 'empregos' de dia tomo conta da lan house que é de sociedade com minha tia e a noite estou na função de caixa/gerente do restaurante dela.

Bom de dia o trabalho nem exige, mas a noite o ambiente pede um pouquinho mais de formalidade, sou uma das poucas que ainda não tem fardamento, mas tô procurando me enquadrar de uma forma confortável porque acreditem: a correria é grande! LET'S GO!










A mais nova aquisição by Toritama (Cidade conhecida nacionalemente como pólo de confecção de roupas populares) de R$15,00 isso mesmo gatans, QUINZE REAIS, foi essa saia Tulipa de estampa de folhagem, ai joguei aquela camisetinha 'pólo', minha moleca (novo vício) e tcharam: look prontinho pra trabalhar na noite quente de PE!

Bom pra todas vcs um megaaaa beijo,espero que tenham gostado e um ÓTEMO fim de semana vamos aproveitar, pq o próximo já é Carnaval (pra quem vai ter um) ,né suas lindas! ^^

Débora Lima

4 comentários:

  1. FICOU SUPER LEGAL ESSA SAIA ELA E LINDA!! TEM POST COM BRINCADEIRA PARA VCS LA BLOG ...BJKS

    ResponderExcluir
  2. adorei hein !!!
    eu num posso usar esse modelo não mas em vc ficou perfeita!

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Os dias estão tão corridos, né?!! Por aqui também!! Beijos!! Passei para desejar um bom domingo!!! Rê!!

    ResponderExcluir