Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day!

Minhas doces e GGostosas jujubinhaaas!!! Tudo certinho??
Não poderia deixar de vir desejar-lhes um Happy Valentine's day neh?
Até porque, que vença o amor sempreeeeee!!!

Ame
Ame mesmo que não seja correspondido, ame as maravilhas de Deus, as pessoas ao seu lado, sua família, seus amigos, emprego...
Ame a si mesmo, como não amas a ninguém. Tenha flores nos seus sorrisos para presentear aqueles que passam por você durante o dia. Tenha a pureza de uma criança no coração, para que você possa amar as pessoas a sua volta e não esperar nada em troca.
Ame até mesmo aqueles que te odeiam, esses são os que mais precisam de amor
Ame... e isso basta!


Vamos falar de papo sério?
Quanto a saída de Débora Lima do blog;
Bom jujubinhas foi uma surpresa até pra mim, maans cada um sabe o que é melhor pra si, e ela talvez queira dar um tempo, talvez esteja atarefada, ou esteja de cabeça quente.
Meu recadinho é: Débora sempre que você quiser aparecer será muito bem vinda!

Quanto a minha R.A:
Gente, graças a papai do céu não estou achando o sacrifício do universo como eram das outras vezes. Tá dando pra levar os dias tranquilo. 
Xô contar procêis... 
Eu tenho uma meta, que foi traçada dela minha nutricionista, que é de em 10 meses eliminar 20 Kg, uma média de 2kg por mês, MOLEZA NÉH? Kkkkkkkk quando ela me disse dessa meta, comecei a rir, pq lembrei das outras vezes que eu começava a fazer dieta e em 4 dias já estava devorando tudo a minha frente, e 10 MESES? Minhanossasenhoradosbrigadeiros 10 meses em dieta?? kkkk
Foi ai que eu decidi que seria um dia de cada vez, então a cada final de dia eu me sinto satisfeita, pq será um dia a menos, sei que R.A é pro resto da vida, mais depois que acostumamos neh baby, pq quando não somos acostumadas é pra gente comemorar a cada hora que passamos controladas. Mas enfim, nessa brincadeirinha de um dia após o outro, lá se foram 19 dias, e eu to aqui, firme!! Sexta dia 10, soi dia de buscar minha dieta certinha, com todas calorias que devo ingerir diariamente, ai ela me pesou, eu já estava me sentindo "menos inchada" mais ai gente quando subi na balança, tcharaaaaaammmm -3.650 em 15 dias!!! Simbora comemorar neeeeh!!! Isso dá um UP, e nos deixa com muito mais vontade de continuar. Já nem sinto mais dores nos tornozelos quando ando "muito".
Como já disse, todos estão envolvidos nessa comigo, mamis me apoiando e meus amigos nem se fala! Eles me dão força e incentivo sempre!
Thanks Friends!!

Conto com vocês pra que cada novo dia, seja uma nova vitória viu minhas jujubinhaaas!!
Agora chega de falar né dona Thalita Arruda.

Beijo da "Codja"
Thá     

obs: O porque da "codja"? Minha amiga Karen me chama assim, e eu acho tão munitinho e fofinho!! Sempre que ela diz "Amo tu visse codja" aaaaaaaaaaahhh fico bestinha! *-*

5 comentários:

  1. força nessa Ra parece dificil mas nao e....conte comigo. adorei suas palavras sao verdadeiras! bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eita pense num negocio dificil essa tal de R.A, todas nós juntas pelo o mesmo objetivo , mais devagar e sempre cehgaremos lá!!! bjosss

    ResponderExcluir
  3. Thá, minha linda! Vc está mais linda que nunca!

    Adorei saber das novidades e RA é tudo de bom. No início é complicado, mas depois se torna tão natural que fica fácil fácil. O melhor é não restringir nada pra depois não exagerar.

    Te dou a maior força. Saúde é tudo na nossa vida!

    Quanto à Débora, é uma pena, mas cada um sabe do seu tempo e quem sabe ela volta, né? Desejo o melhor pra todas vcs!

    Aproveito pra convidar a participar do primeiro sorteio lá no blog.

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Passei para fazer uma visitinha e ver as novidades! Que bom que está gostando da RA! É um bom primeiro passo! Huahauhauha! Você vai ver, esses 10 meses vão passar rapidinho e sua saúde vai agradecer! Conte comigo sempre! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir