Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

De volta com novidades!

Meu amoreeeees, minhas jujubinhas, meus docinhoos!!!!!
I'm back!!!
Dizem que um bom filho nunca abandona sua casa neh? Como é que eu iria deixar vcs pra sempre?? Não dá mesmoooo!!!

Bem menininhas e menininhos, passei esse tempão "longe", sem postar pelo simples fato de não ter o que postar, ou ter preguiça, ou sei lá o que. Porém tive o respeito com vcs de não vir aqui e postar qualquer coisa só pra fazer  volume, me comprometi de usar esse blog com o coração e é o que farei! 
Mas enfim, aconteceram tantas coisas boas na minha vida ultimamente que eu só tenho agradecido a papai do céu por estar sempre comigo me segurando e me guiando pelos caminhos mais certos, e que eu tenha o discernimento de reconhecer e me reerguer sempre que erro. Foram muitas festas, saidinhas, baladinhas, conversas boas, bons fluidos e tudo que é bom!

Então, quando eu voltei pra semana pedagógica do Colégio onde eu trabalho troquei umas idéias com um amigo  que é super ultra hiper mega saudável e disse que estava fazendo acompanhamento com uma nutricionista e tals, ai essa história de saúde ficou martelando na minha cabeça e eu me empolguei a ir nessa nutricionista também. Não me acho feia, muito menos tenho a alto estima baixa por ser gorda, muito pelo contrario, me amo assim como sou, só que tem essa mocinha chamada saúde, que hj está as pampas de boa, mais e daqui a alguns anos?

Ai que fui lá neh! Ela é um amor de pessoa, e me fez algumas orientações pra que eu fosse seguindo até na outra semana quando eu ia buscar minha dieta. Eu já cheguei lá falando que ja sabia tudo que ela iria me dizer, pq cresci frequentando nutricionistas kkkkkkkk, mais agora é diferente, pq EU quero, e não mainha e painho. 

Então meninas estou em processo de Reeducação Alimentar, hoje fazem 15 dias que comecei, e confesso a vcs que não está sendo difícil, tenho todos os meus amigos me dando o maior apoio do mundo, e até alguns estão entrando nessa onda de "saúde a mil", estou muito feliz e irei continuar com a força de Deus.
A partir de hj tentarei falar sobre ela todos os dias por aqui, sei que o apoio de vcs vai me ajudar muito mais.

Espero que todas vocês compreendam que eu não estou falando que gordo tem que emagrecer, ou estou descriminando de alguma forma, apenas estou procurando o melhor para a minha saúde. Enquanto eu estiver com saúde e com minhas curvas está tuuudo bem!

Bom, falei demais neh?!
Mais vão se acostumando ai viiiiiu!

Vai uma fotinha minha ai pra quem ja estava esquecida de mim!
hasuahsuhasuhaushaush


Genteeee eu tenho taaanta foto dessas férias aqui, e queria compartilhar com vcs!! Assim que der eu farei uma montagem e compartilho um pouquinho do que foi a loucura das minhas férias com vc!

Um suuuper mega ultra hiper gigantesco
Beijo da "codja"!!!

Quem tá comigo nessa toca aqui o/

4 comentários:

  1. ¬¬ Liinda' - Estamos juntos nessa ;) Muito bom o blog ;)

    ResponderExcluir
  2. voce esta certissima.....conte comigo bjkas e saudades

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou!! Estava fazendo uma super falta!! Te apoio super na sua RA!! Também estou fazendo e minha vida está melhorando em todos os sentidos!! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  4. Q bom vc de volta!!!!
    Te apoio na RA tbm !
    Gosto de quem tem coragem de mudar qdo é preciso !


    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir