Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Post 'de quinta' by NahLaurentino

HELLOOO jujubetes lindaaasss!!! Como estão as moças?! Espero que tudo bem hein?! Então dia desses eu fui pra formatura de uns amigos e como não era black tie por isso optei por um vestidinho simples, e como estou numa vibe bem lady like advinha de quem esse vestido é primo?! rs (só olhar post anterior rs) e queria/adoraria ter ido com um scarpin lindo que eu tenho mas o danadinho agora começou a ficar escapando do pé, eu já tentei de tudo mas ele não segura se alguém tiver uma dica favor compartilhar, fiquei num sapatinho 'mó sem gracinha retrô' com cara de sapato de bailarina do Faustão mas o que importa é que a festinha foi massa e adoro compartilhar momentos felizes com meus amigos e com quem gosta de mim, deixa mostrar agora um pouquinho pra vocês: (eu 'converso' demais)

A make que minha câmera não capta as cores era um roxinho, com pontinho de luz no canto interno... =/

Não tem cara de sapato de bailarina do Faustão?! Comprei porque vi uma blogueira com um parecido enfim..... kkkk

Bem amores é isso, estou meio sem assunto, um bocadinho xôxa mas é esse clima 'chove no verão' que não combina e desequilibra kkkkk em todo caso, opinem se o sapato é tão feinho quanto eu tow achando (agora), enfim adoro ver os comentários de vocês, sejam boazinhas na hora de dizer o que acharam tá?! rs
Ate breves lindas e lindoooss
Beijo beijos
=*



P.s.: Ah minha gente nem contei que eu ganhei o sorteio do blog massa Baú de espantos da fofa da Ana um amor, ganhei duas clutches lindas e ainda uma amostrinha de um perfume delicioso. Fiquei feliz feliz demais elas são muito lindas!

7 comentários:

  1. Sortuda !!!! adorei seus prêmios o look tmb é massa !!!

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo...o vestido é lindo!!
    beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh! Coisa mais linda! Amei seu post!! Seu vestido é a coisa mais linda e eu gostei dos sapatos! Que coisa!! Huahauauahauha! Comééééééédiaa! E lindos seus mimos! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  4. LINDA como sempre, mais ainda com esse vestido, gostei do papatinho de bailarina do Faustão, rs.
    Esse tecido é muito chique, arrasou Nah.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza esse vestidooo !!!

    Arrazou nega!!!

    Tô passando pra avisar que o MENINACAJUINA foi excluido mesmo =/

    Mas tô voltando com um novo espaço e te espero lá !!!
    http://nanapinhoemcores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look. O sapatinho é show, não parece nada com os das bailarinas do Faustão,rs...Vintage, somente..
    Bjs mil
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nah, eu curti o look todo!
    O sapato realmente parece de bailarina do faustão..uauhahua.. Mas não acho que ficou feio!

    Parabéns por ter ganho o sorteio!

    Bjuuus!

    ResponderExcluir