Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Post de QUINTA by NahLaurentino

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM! kkkkk

OieÊ jujubetes lindas! Como vcs estão??? Quanta saudade desse cantinho !!!
Então como anunciado pela minha anfitriã coisa fofa, meiga, linda, ggata amada Thalinda os post´s 'de quinta' vão ser comigo.
E pra começaaaaarrr voltar resolvi fazer uma 'montação' que queria fazer a tempos, de variar na combinação de animal print no caso, oncinha com outras cores sem ser com o vermelho, que mesmo sendo lindo de viver já tá meio batidinho neah!?!? E como Thálinda disse que gostou muito dessa saia aqui resolvi usar a mesma 'base'.
Mas deixar de conversação e vamo ver se rolou:




Barriguénha saia dai!!! kkkk



Tow me superando nas fotos meia boca porque cada vez mais sei regular menos a câmera! kkkkk Ficam minhas lamentações quanto a isso.........
Sim, e ai amores já fizeram 'montação' de alguma animal print com outras cores??? E da minha combinação vcs gostaram??? 
Opinem, opinem, opinem vcs sabem que eu fico LÔCA de amores quando vcs opinam suas lindas!!!!

HASTA LA VISTA baby!!! Voltarei em breve.
Beijokitas fulôres
=*
@nahlaurentino

14 comentários:

  1. Nossa adorei o look, adorei a combinação eo jogo de cores, esta se superando hein mocinha!! Vale a pena visitar o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho medo de ousar nas misturas, mas não é que ficou show o verde com o animal print...
    Aprendo muito com você ainda chego lá rs
    Bjo Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. que linda
    Nah !!!
    Eu nem uso animal print =/ axo q naum "orna" hahahaha mas acho chic quem usa!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs...♥

    ResponderExcluir
  4. ameii a roupa linda como sempre
    bjkass

    ResponderExcluir
  5. Gostei d++++...a combinação ficou show. Eu não consigo fazer estas coisas não...affff
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Fcou linda com esse animal print!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Nah, amei o animal print com o azul turquesa!

    Estou doida pra ousar assim também e queria muito fazer com rosa, porque acho que super combina.

    Vou me inspirar neste seu pra tirar do projeto e ousar! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ANIMAL PRINT?
    TO DENTRO KKKK
    AMEI E SUPER COMBINOU COM O AZUL

    BJÃOOOO LINDONAA

    ResponderExcluir
  9. UAU!!!

    Totalmente fatal heim felina? Arrazô! rsrs Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Vou dar meu pitaco...eu usaria uma blusa mais soltinha com essa saia, ou uma saia mais larguinha com essa blusa...meu gosto, claro.
    A combinação das cores ficou perfeita.
    Adorei a sandália.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Amei, adoro estampas de bichééénhos.
    Adorei a jaquetinha azul dando um up.
    Beijos.

    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
    Isabel Rocha

    ResponderExcluir
  12. Eu to loucca por animal print que me sirvaaaa
    tbm usaria com uma blusa mais soltinha.
    Mas ta lindaaa
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Tem desafio da #tag pra vc lá no blog
    http://aponta.me/QLp

    MoondbjOs

    ResponderExcluir