Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Back to Blog

Pois é modeletes,peço mil desculpas pelo meu afastamento do blog nas últimas semanas,vou confessar que se deve a vários fatores como emprego, faculdade e problemas do s2...

Sei que isso não tem nads à ver com blog, mas meu namoro que durou 20 dias (uaaaauuuuu, o mais longo até hoje!) teve um fim todo chatinho e eu tava literalmente uma péssima compania,sácoméné?! Tem todo aquele processo de baixa na auto-estima e eu fiquei por um bom tempo culpando até meu peso pelo fim do relacionamento....

Muito errado,eu sei,mas foi graças a isso que perdi quase 3kg nas últimas semanas,sem apetite e  o pior: sem amor próprio! Mas sabe de uma se ele não me quis por eu ser gordinha quem perdeu foi ele,neh verdade?! kkkkkkkkkkkkkkkk

Já tô na fase de recuperação do estado mental,agradeço muito a Thalita e Karen minhas "mics" que tem sido meu porto,amigas nessas horas são TUDO e mesmo com tudo isso a fase deprê rendeu algumas fotos dos meus looks,nem lá muito arrumados assim!


 


 

Tem look de ficar em casa,look de trabalho,look de tomar sorvete e look de tirar fotos pra atualizar o orkut..... kkkkkkkkk Looks pra todos os gostos,o bom é que dá pra perceber um pouquinho como eu me visto,neh modeletes,assim como nos blogs de todas vcs!


Um beijão pra todas e uma semana cheia de paz pra vcs, LINDAS!
Débora Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário